segunda-feira, 9 de junho de 2014

O Modo Como vemos o Mundo Depende de Quem Somos



O modo como vemos o mundo depende de quem somos.
A percepção é seletiva, dependendo do interesse e atenção da pessoa. Isto é extensivo também aos aspectos mais significativos da vida, tal como atitude referente a relacionamentos, moralidade, trabalho, lazer, saúde, doença, dor, morte e o grande além. Essas atitudes são modeladas por todos os tipos de fatores, dos quais o condicionamento kármico, como insistiram as escrituras tântricas, é o mais influente.
Somos modelados por nossas escolhas passadas, o que é o mesmo que dizer que somos criaturas de hábito. Em termos yóguicos, nossos pensamentos e ações na maior parte seguem a trilha da mínima resistência, são excessivamente determinados pelo padrão energético do corpo sutil. Isto explica por que é tão difícil mudar nosso comportamento mesmo quando percebemos que nossos velhos padrões são errados, improdutivos ou danosos. 
Além da mudança de comportamento, os PRATICANTES TÂNTRICOS tentam modificar as trilhas da força vital diretamente. Essa modificação é uma questão de limpeza das nãdis, uma pratica chamada NÃDI-SHODHANA.

Eduardo Antônio - Deva Bodhi
Terapeuta Tântrico
Humaniversidade Holística
Praticante da meditação, Yoga, Terapias Bioenergéticas.

celular: 21-97285-5411
E-mail: reiki_edu@yahoo.com.br
Skype: eduardo.terapeuta
Atendimento com Hora Marcada

Ab Imo Pectore

Nenhum comentário: