quarta-feira, 27 de outubro de 2010

OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM AYURVÉDICA

A Massagem Ayurvédica é uma das mais importantes da tradição Védica, descrita nos livros mais antigos e importantes da Índia, é a base principal dos tratamentos da Medicina Ayurvédica. A sua aplicação leva em consideração o estado de saúde e o desequilíbrio dos doshas da pessoa, por isso existem diferentes formas e inúmeras aplicações. Para complementar e melhorar todo o sistema corporal a tradição Védica incluiu em seus tratamentos massagens gerais, com óleos vegetais específicos, massagens com os pés, trações e alongamentos.
A Massagem Ayurvédica ajuda a melhorar o funcionamento das glândulas, abre os plexos, melhora a postura corporal, fortalece os tecidos, o sistema imunológico, favorece a mobilidade articular, a elasticidade, alinha dos chakras, normaliza e distribui as energias pelos Nadis (meridianos energéticos). Os praticantes de Artes Marciais também utilizam esta técnica como um dos seus grandes complementos.

Tecnicamente é uma das massagens mais completas da atualidade. Trabalha todos os sistemas do corpo, principalmente o muscular, articular, linfático e circulatório, para além de acalmar o sistema nervoso.


Eduardo Anthônio

Massoterapeuta Ayurvédico

Mobile: 21- 7285-5411 / 8875-1212

Skype: eduardo.terapeuta


Atendimento com Hora Marcada




Após uma sessão de Massagem Ayurvédica o cliente sente-se em perfeita Paz e Equilíbrio.

Sob a abóboda iluminada do céu, dos primeiros raios do sol, uma sinfonia de pureza indefinível ressoa, quando os pássaros parecem despertar a Natureza com seus cânticos suaves e harmoniosos.
                                                                                                                         Emannuel

Nenhum comentário: