segunda-feira, 16 de junho de 2014

Madre Teresa de Calcutá - O Puro Amor

Madre Teresa de Calcutá = AMOR

Certa ocasião, ao socorrer uma amiga e irmã, ela passou o filme sobre a Madre Teresa de Calcutá, desde então a minha vida  passou a não ser mais a mesma.  Este me tocou profundamente e despertou um tipo de Amor Universal, que não consigo descrever.  Sua influência faz parte da minha vida diária e conseguiu modificar ou transformar as minhas ações.  Longe de pretender ser melhor do que os outros ou me sentir um santo, pelo contrário, reconheço as minhas falhas, erros e o quanto preciso melhorar a cada instante.

Convido-os a mergulharem neste filme com os corações abertos para sentirem e aprenderem algumas chaves que nortearão suas vidas.  Vençam as dificuldades com fé e um sorriso no rosto, por mais difíceis que inicialmente os problemas apareçam, mesmo que todos ou multidões estejam contra você.  A influência desta mulher iluminada os amparará, pois sua Luz rompe as fronteiras do tempos e do espaço infinito.

Que através da mensagem, deste, consigamos pacificar nossos corações e enche-los de amor.

Desde o início do filme, independentemente de religião, percebemos que as ações e atitudes de amor, são mais importantes do que as diferenças... Há passagens muito elevadas espiritualmente que me levaram as lágrimas diversas vezes...
Se dê está oportunidade de despertar para a esperança e o amor dentro de si, pois somente assim poderemos distribui-lo para os outros.  Não podemos oferecer nada, daquilo que não temos dentro de nós...
O assim chamado Apóstolo Paulo dizia: "Aprendei todas as coisas e retem o que for bom."  Mas não basta aprender todas as coisas e reter é preciso compartilhá-lo, para que também os outros se beneficiem.  Pois estamos, de alguma maneira, todos conectados...

Um Pequeno Resumo de Suas Ações





Eduardo Antônio - Deva Bodhi
Terapeuta Holístico
Celular: 21- 97285-5411
E-amil: reiki_edu@yahoo.com.br
Skype: eduardo.terapeuta

Reiki   Deeksha   Cromoterapia 
MAPA Radiestésico e Energético
Reflexologia Podal Tailandesa
Massagem Ayrvédica
Massagem Tântrica
Acupuntura Auricular

Atendimento com Hora Marcada

Nenhum comentário: