segunda-feira, 9 de junho de 2014

O caminho do Tantra



Tantra é um estado de consciência e percepção, que proporciona uma nova compreensão da vida e do viver.  É o viver o aqui e o agora e não ficar preso ao passado.

O caminho do Tantra é o AMOR.  Através do Tantra, alcançamos um canal de comunicação e compreensão muito maior e mais intenso.  A Suprema Compreensão.  da Mente para o Coração; do Coração para o ser; do Ser para o Não-Ser. 
Trazemos no corpo as marcas de fortes condicionamentos impostos pela sociedade ao longo das nossas vidas.  as sessões com o Tantra ajuda a retirar estes condicionamentos do corpo, da mente, das emoções e do espírito.  O corpo é o caminho para a compreensão profunda, que diz diz respeito aos nossos medos e fraquezas, sentimentos de inferioridade ou de grandeza; as atitudes comportamentais que adquirimos pra vivermos no meio social. 

Então conseguimos nos libertar dos medos e traumas do passado, que nos impedia de sermos nós mesmos.  Assim voltamos a sorrir um belo sorriso, a dançar a dança da vida celebrando-a e repeitando  a maneira de ser e viver de todos os seres viventes.
Eduardo Antônio - Deva Bodhi
Terapeuta Tântrico
Humaniversidade Holística
Praticante da meditação, Yoga, Terapias Bioenergéticas.

celular: 21-97285-5411
E-mail: reiki_edu@yahoo.com.br
Skype: eduardo.terapeuta
Atendimento com Hora Marcada

Ab Imo Pectore


* INICIADO NO TANTRISMO TRADICIONAL
NÃO CONFUNDA COM "NEOTANTRA..."

Nenhum comentário: