sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SÍNDROME DO PÂNICO E A TERAPIA FLORAL NA BARRA DA TIJUCA

Síndrome do Pânico e Terapia Floral na Barra da Tijuca

Quem sofre de Síndrome do Pânico


Geralmente são pessoas extremamente produtivas, costumam assumir uma carga excessiva de responsabilidades e afazeres, são bastante exigentes consigo mesmos, não convivem bem com erros ou imprevistos, têm tendência a se preocuparem excessivamente com problemas cotidianos, alto nível de criatividade, perfeccionismo, excessiva necessidade de estar no controle e de aprovação, auto-expectativas extremamente altas, pensamento rígido, competente e confiável.


Tratamento à luz da Terapia Floral


Existe uma variedade de tratamentos para o pânico, a medicina convencional introduz um tratamento que visa restabelecer o equilíbrio bioquímico cerebral. Os florais buscam trabalhar a causa através de uma serie de entrevistas continuas com acompanhamento constante e a administração de florais de acordo com as causas descobertas, preparando-se o cliente para que ele possa enfrentar seus limites e as adversidades vitais de uma maneira menos estressante.
O cliente desenvolve junto com o terapeuta, com a ajuda dos florais, uma nova forma de viver onde se priorize a busca de uma harmonia e equilíbrio pessoal. O sucesso do tratamento está diretamente ligado ao engajamento do cliente com o mesmo.
Os florais são indicados para cada caso individualmente, baseado em cada história, portanto não existe, como na alopatia, um floral para isso e um para aquilo, um floral que pode ser útil para um paciente para síndrome do pânico pode não servir para outro. É preciso uma entrevista e uma avaliação minunciosa para saber qual o melhor floral para cada cliente.




Realizo uma avaliação energética e dos chakras através da Radiestesia e verifico os pontos de desequilíbrio e a melhor maneira de levar a harmonia para o cliente.
Além da terapia floral, costumo associar outras terapias para auxiliar e acelerar o processo do equilíbrio do cliente, tais como: Reiki, EFT, Acupuntura Auricular, Alinhamento dos Chakras, Deeksha, TEP – Terapia Energética Psico-Corporal, Reflexologia Podal Tailandesa, Massagem Ayurvédica.


Sofrer de pânico não é loucura, nem "frescura".O melhor jeito para conviver com uma pessoa que passou ou passa por este problema, é compreende-la e tranquilizá-la, trazendo-lhe bem estar.


Eduardo Anthônio



Terapeuta Floral



Registro Internacional 021282181
Healingherbs - Inglaterra
Atendimento com hora marcada



Barra da Tijuca
Rio de Janeiro



tel. 8875-1212 / 7285-5411

Skype: eduardo.terapeuta



e-mail: reiki_edu@yahoo.com.br

Um comentário:

shelly disse...

eu sofro desta terivi sindrome panico tem dia que muito ruim tem ate vontade de morre.ja tomei vario remedio.vem tambem sitema nervoso que eu tenho...