quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DEEKSHA A BENÇÃO DA UNIDADE

Em Mateus 19: 13-15 Jesus abençoa as crianças






13 – Trouxeram-lhe então algumas crianças, para que sobre eles pusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreendiam.



14 – Jesus, porém disse: Deixai as crianças e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.



15 – E, tendo-lhe imposto as mãos, partiu dali.



Semelhante passagem foi retratada por Marcos 10: 13-16 e por Lucas 18: 15-17



Pelo conhecimento adquirido ao longo dos anos através dos nossos pais, escolas e o convívio em sociedade criamos certas barreiras e passamos a usar muito mais a parte mental e muito menos a nossa intuição... Vivemos em plena era da ciência e da tecnologia onde tudo tem que ser provado e testado cientificamente.



Pouco utilizamos da nossa intuição para nos vestir, escolher os alimentos ou até para nos submetermos a um processo de cura e apesar de toda ciência e tecnologia só aumentam os números de pessoas doentes.





Quando Jesus afirmou que devemos nos tornar como criancinhas para entrarmos no Reino de Deus, Ele queria dizer que deveríamos esvaziar a nossa mente de tudo e receber os ensinamentos de maneira plena como crianças... sem duvidar e apenas fazer. ... e deixar fluir...



Deeksha é puro amor e aqueles que são tocados entram numa sintonia que não há palavras para explicar, pois é preciso sentir... e deixar fluir...



Em Tiago 1:5-6 , diz o seguinte:



5 - E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente , e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.



6 - Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.





A arte de impor as mãos e de curar é milenar.



O processo da Deeksha ocorre da mesma maneira. É preciso receber a Iniciação como criancinhas e logo depois colocá-la em prática... Então veremos e teremos resultados surpreendentes e muito mais rápidos... A sua aplicação é muito simples e rápida, apenas uns poucos segundos através da imposição das mãos.





O próprio Jesus afirmou isto:



João 14: 12 Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.



Eduardo Anthônio

Deeksha Giver
Doador da Benção da Unidade
Cel. 21 - 7285-5411
Skype: eduardo.terapeuta

Nenhum comentário: