sexta-feira, 26 de agosto de 2011

REIKI - Fonte de Crescimento


O REIKI é uma milenar arte oriental de Cura - Seu processo promove o encontro da Energia Cósmica com nossa porção física, energizando-nos a nível celular e restaurando a saúde desde a primeira aplicação. Constitui-se numa energização poderosíssima que integra e potencializa os sistemas de cura do corpo, podendo ser auto-aplicado ou em outras pessoas, animais e plantas.

Hoje, é um método consagrado, sendo reconhecido como Terapia pela Organização Mundial de Saúde. Nos Estados Unidos é aplicado em muitas instituições de saúde, como o The Medical Center of Central Massachusetts e o New London Hospital. Suas vantagens e benefícios são inumeráveis, mas podemos destacar:


O REIKI se encontra ao alcance de todos, independentemente de idade ou estado de saúde; possibilita o auto-tratamento, promovendo relaxamento, liberações das tensões, desbloqueio das emoções, fortalecimento do sistema imunológico, entre vários outros efeitos diretos como o alívio da insônia e de dores físicas, trabalha de forma holística atuando nos corpos físico, emocional-mental e espiritual, permitindo o retorno ao estado de felicidade e harmonia. Sua aplicação é segura, sem efeitos colaterais ou contra-indicações, sendo compatível com qualquer outra terapia. Sua técnica não fica obsoleta, sendo a mesma há milhares de anos. Permite a reprogramação de eventos passados e a programação de eventos futuros.

É fundamental, pois possibilita a recomposição rápida das energias despendidas no dia-a-dia. Promove rejuvenescimento através da mudança celular que possibilita as novas células nascerem energizadas e potencializadas com a ENERGIA REIKI. É um excelente meio para o equilíbrio dos sete principais Chacras. Permite a limpeza e a energização de ambientes, pedras, medicamentos naturais e químicos, bem como de qualquer espaço ou objeto. É uma Terapia sem restrições religiosas ou filosóficas, não necessitando de Talismãs, Preces, Visualizações, Mentalizações, fé ou qualquer objeto para sua aplicação prática; Seu treinamento é rápido, podendo cada nível ser administrado em seminários de 1 dia.

Possui três níveis de aprendizado independentes, sendo que, já no Nível 1, pode o REIKIANO aplicá-lo imediatamente e pelo resto de sua vida. Esses Níveis são administrados em regime de seminário, em que o aluno passa por iniciações individuais que possibilitam, nível-a-nível, uma crescente manipulação de energia. No Nível 1, o REIKIANO é sintonizado na energia REIKI, recebendo o conhecimento necessário a Auto-Aplicação, em terceiros, em plantas e animais.

No Nível 2, o REIKIANO passa a trabalhar com os símbolos sagrados do REIKI. Pela grande quantidade de energia manipulada, seu enfoque recai na Cura a distância.

No Nível 3-A, o aluno passa a trabalhar com mais um símbolo, possibilitando um aumento substancial na quantidade de energia manipulada. Nesse nível, é tão grande a quantidade e tão alta a qualidade da energia captada que o REIKIANO passa a energizar à distância grupos de pessoas simultaneamente. Esse é o nível de Mestre Interno e a partir daí o Reikiano não tem mais limites para realizar. No Nível 3B-Mestre, o iniciado está preparado para iniciar novos REIKIANOS.



Eduardo Anthônio
Mestre em Reiki
e-mail: reiki_edu@yahoo.com.br
Skype: eduardo.terapeuta
Celular: 21- 7285-5411

Nenhum comentário: