quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oração dos que se Dedicam a Cura do Ser

Senhor,



Fazei de mim um instrumento de tua saúde:
Onde há doença,
Que eu leve a cura;
Onde há sofrimento,
Que eu leve ajuda;
Onde há tristeza,
Que eu leve consolo;
Onde há desespero,
Que eu leve esperança;
Onde há morte,
Que eu leve aceitação e paz.

 

Permitas que eu procure:
Não tanto ser justificado,
Como consolar:
Não tanto ser obedecido,
Como compreender:
Não tanto ser estimado,
Como amar...
Porque é dando-nos
Que curamos,
É ouvindo
Que consolamos
E é morrendo
Que nascemos para a vida eterna.


Oração de São Francisco, adaptada por Charles C. Wise.



Eduardo Anthônio
Terepeuta Holístico
e-mail: reiki_edu@yahoo.com.br
Skype: eduardo.terapeuta
21- 7285-5411

Reiki, Deeksha, Massagem Ayuvedica,
Reflexologia Podal Tailandesa,
Cromoterapia, Radiestesia,
Acupuntura Auricular,
Florais de Bach,
EFT, TEP.

“Fraternidade significa entender que um grito de dor é igual em todas as línguas, e o mesmo se aplica a um sorriso.”
( Dadi Yanki )

Nenhum comentário: