segunda-feira, 1 de junho de 2009

X A RADIESTESIA NOS AJUDANDO NO REEQUILÍBRIO DA SAÚDE. X


A radiestesia, para a área da saúde, tem como objetivo analisar as fontes de desequilíbrio interno e externo que nos afetam diariamente.
A palavra radiestesia vem da união da palavra latina radius, que significa radiação e da palavra grega aisthesis, que significa sensibilidade. Assim, radiestesia significa sensibilidade às radiações e é a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos, ambientes e seres vivos.
Podemos utilizar a radiestesia para inúmeras finalidades como investigações, localização de objetos e pessoas desaparecidas, na busca do melhor local para construir uma casa, na identificação de problemas em carros e aparelhos eletrónicos, dentre muitos outros. Mas é na saúde que a radiestesia tem se mostrado cada vez mais eficaz. Isto porque quando alguém apresenta sintomas de alguma doença, é possível, através da radiestesia, detectar possíveis causas e também o tratamento mais indicado para aquela pessoa.
É possível verificar qual ou quais chakras estão em desequilíbrio e através do pêndulo reequilibrá-los
Faço uma análise radiestésica e energética onde verifico quais os desiquilíbrios físicos e emocionais que estão em desarmonia.
Paralelo a radiestesia há as outras terapias holísticas que poderão dar o suporte para vencer os desequilíbrios provocados pelo estresse do dia a dia. Tais como: Reiki, Reflexologia Podal Tailandesa, Massagem Ayurvédica, Massagem com Pedras Quentes, Massagem com Bambu, EFT, Florais de Bach,
Florais da Amazônia, Florais de Saint Germain , Aupuntura Auricular e outros.
Os órgãos e tecidos dos seres vivos emanam vibrações que lhes são características e, que podem ser detectadas com um pêndulo: eles tanto podem irradiar uma vibração indicando que estão saudáveis, quanto uma anomalia, que revela então uma patologia.
É importante frisar, no entanto, que a Radiestesia não é misticismo, nem tão pouco uma atividade religiosa, embora lide com leis naturais, algumas das quais ainda pouco ou inteiramente desconhecidas - como forma de mensurar - da nossa ciência atual, fazendo com que muitas pessoas as tomem por “milagres” e manifestações “mágicas”.


Ligue e marque uma consulta:




Eduardo Antônio
Terapeuta Holístico

Blog http://terapiaholisticacomeduardo.blogspot.com/
E-mail:
reiki_edu@yahoo.com.br
Tel.  Celular: 7285-5411
Skype: eduardo.terapeuta

A
Atendimento com hora marcada.

“Espalhe Luz por onde passar...”

Nenhum comentário: