sexta-feira, 15 de maio de 2009

A SÍNDROME PRÉ NUPCIAL E A TERAPIA FLORAL


Cuidados com a Tensão Pré Nupcial
A Síndrome que ataca as mulheres e seus amados antes do casamento.

Hoje em dia, a tensão pré nupcial atinge um número grande de mulheres, que contam com uma agenda atribulada e ainda precisam resolver praticamente sozinhas todos os detalhes do casamento. Local da cerimônia, cerimonial, fotos, filmagens, viagens, carro, vestido, escolha dos padrinhos, arranjos de flores, convites, lembranças, dia da noiva, passaporte, vacinas, documentação, som e iluminação e dinheiro para custear toda a preparação para o dia mais especial e ainda a decoração da nova casa.
Isso gera um nível de estresse e ansiedade elevados, causando insônia, prisão de ventre, suor frio, aumento do peso, queda do cabelo, diminuição do libido, olheiras, cansaço geral.
As mulheres preocupam-se com a nova mudança de vida ao sair da casa dos pais e os homens ficam mais preocupados porque assumirão a administração de um lar com a responsabilidade de pagar as contas e suprir todas as necessidades da casa. Administrar os conflitos advindos da nova união entre as famílias.
Tudo isso gera uma mudança radical de vida.
A Terapia Floral vem para equilibrar toda a ansiedade e os níveis de estresse alcançados nos últimos meses da preparação para o grande dia do casamento. Não só a Terapia Floral mais o REIKI, Massagem Ayurvédica, Reflexologia Podal Tailandesa, Acupuntura Auricular, Cromoterapia, Massagem com Pedras Quentes poderão aliviar toda a tensão desses dias.
Dê de presente, para um casal de noivos, algumas sessões de terapias. Eles ficarão eternamente agradecidos com a sua gentileza.


Eduardo Antônio
Terapeuta Holístico
Atendimento com hora Marcada:
E-mail: reiki_edu@yahoo.com.br
Tel. 2498-2270 Celular: 9633-9776
“Espalhe Luz por onde passar...”




Nenhum comentário: