segunda-feira, 6 de outubro de 2008

MAIS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM AYURVÉDICA


- É extremamente benéfica para problemas de stress, atuando adequadamente sobre todos os músculos, pele e células nervosas.

- A circulação sanguínea é ativada naturalmente e sem provocar qualquer tipo de esforço por parte do paciente.


- Ativação da corrente sanguínea e energética que irriga os tecidos com sangue rico em oxigênio e energia, produzindo uma espécie de analgésico curativo natural. Tudo o que estiver com dor passa a doer menos, tudo o que estiver sem vida passa a vibrar novamente.


- Os nervos e o cérebro também recebem amplamente os benefícios juntamente com a pele e o cabelo, que ganham nova vitalidade. O cabelo, que só se nutre a partir da parte interna do couro cabeludo, ganha também nova vitalidade.


- Um relaxamento profundo é obtido depois de alguns minutos de massagem.


- Numa simples sessão de massagem Ayurvédica temos a eliminação dos ácidos e das toxinas que estavam alojadas nos músculos, a dor passa a ser controlada, os nervos são acalmados, os tendões e ligamentos são alongados.


- As rugas diminuem ou até desaparecem, desaparece a tensão e os sentimentos depressivos. O corpo ganha nova resistência.- Após uma massagem, o paciente levanta-se com uma sensação de frescor, leveza e tranqüilidade, cheio de Energia, Paz e Luz.

Nenhum comentário: