quinta-feira, 29 de março de 2012

ANION ABSORVENTES HIGIÊNICOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

ANION
ABSORVENTES HIGIÊNICOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO 




Super confortáveis, seguros, antialérgicos e desodorizantes, os absorventes higiênicos ANION liberam ions negativos que facilmente penetram o organismo através da mucosa urinogenital!

O que são ions negativos?
Ions são cargas elétricas (positivas ou negativas) presentes nos átomos e moléculas de tudo que existe (ar, água, minerais, plantas, organismos, alimentos, roupas, mesas...), que atuam como fator determinante e primordial em todas as interrelações.
Um modo simplificado de apresentá-los seria dizer que ions positivos (cátions) tendem a se comportar como radicais livres e os ions negativos (anions), como antioxidantes.
Aparelhos e fiações elétricas. resíduos tóxicos. ventos como o Mistral (FR), Sirocco (IT), Tramontana (ES), Chinook (USA). situações de stress.. Todos eles são verdadeiras “fábricas” de ions positivos.
Tempestades. Ondas do mar. Quedas d’água (cachoeiras, fontes, chuveiro...). vegetação. Todos eles são exemplos de importantes fontes de ions negativos (ânions), que neutralizam os íons positivos e “limpam” o ar. 
Como adquirir:
Eduardo Antônio
Terapeuta Holístico
Correio eletrônico:
reiki_edu@yahoo.com.br
21-7285-5411
21-8875-1212

Nenhum comentário: