quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O QUE É DIKSHA?

DEEKSHA, DIKSHA ou Bênção da Unidade significa proximidade com Deus. É uma transferência de energia criada para o despertar total das pessoas que sofrem. Todos os dias esta energia da Graça Divina está sendo transferida à milhares de pessoas em todo o mundo e muitas estão se iluminando. Você está convidado a se juntar a elas.

DEEKSHA é uma transmissão de energia divina que possibilita a você ser atendido nos desejos do seu coração, a qual se manifesta como amor, paz, alegria, Deus, relaxamento ou cura física e emocional. A transmissão se dá por imposição de mãos sobre a cabeça, a qual era feita por pessoas treinadas num processo de 21 dias na Universidade da Unidade na India e recentemente reduziu-se a uma semana.

Muitas pessoas comentam que tem experimentado mudanças significativas em suas vidas em termos de paz, tranquilidade e uma habilidade maior de conviver harmoniosamente com os outros que antes lhes faziam sofrer.
DEEKSHA ajuda a silenciar os pensamentos indesejados, os pensamentos negativos e liberta-nos dos traumas e sofrimentos, sendo excelente para combater depressão. Faça já um apontamento e experimente uma brisa de graça do Espirito Santo em sua vida.



 Eduardo Anthônio
Diksha Giver

Terapeuta Holístico

 (Vivo) 21-7285-5411  / (Oi) 21- 8875-1212
Correio eletrônico: reiki_edu@yahoo.com.br
Skype: eduardo.terapeuta
Reiki   Deeksha  Massagem Ayurvedica
Reflexologia Podal Tailandesa
Florais de Saint Germain
Florais de Bach
Cromoterapia
Radiestesia
TEP
EFT

Um comentário:

Milton Córdova disse...

A diksha nada mais é, ainda que com outro nome ou "embalagem" (no bom sentido), que o passe magnético dos espiritas, que o Johrei da Igreja Messianica ou que o Reiki. É a transferência da energia vital, ou imanente, ou Prana, ou "shi" ou "ki". Nenhuma novidade trouxe ao mundo o senhor Sri Bhagavan, que tem, inegavelmente, o grande mérito de divulgá-la para o conhecimento de todos.