quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DEEKSHA O DESPERTAR DA UNIDADE

A vida é regida por duas necessidades fundamentais: A necessidade de amar e a de ser amado; Se descobrir o amor, saberá exatamente como viver.” (Sri AmmaBhagavan)


A Deeksha é a energia Divina inteligente que ativa vários centros no cérebro, despertando o buscador para as incontáveis percepções da realidade.




As experiências são diretamente proporcionais ao número de seres humanos. O esplendor da consciência é infinito, afirma Sri Bhagavan.



Imagine um palacete enorme, com incontáveis portas; cada uma revelando uma visão única, absolutamente diferente de qualquer outra. A natureza da consciência é assim. Existem vários portais para a consciência, e cada um revela uma faceta diferente da realidade para o buscador.








A PORTA PARA A SERENIDADE

A Deeksha coloca você em um estado de serenidade, onde você está em paz consigo mesmo e com o mundo a seu redor. O mundo externo não mais interfere em sua paz interna. A luta contra a vida chega ao fim.


BEM AVENTURANÇA
A Deeksha pode também abrir o portal da bem-aventurança, onde cada experiência sensorial ou experiência na consciência se transforma em júbilo.


EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA
A Deeksha pode conduzi-la(o) pelo portal da compaixão, onde sua consciência se expande para além do corpo físico, englobando tudo a sua volta. Você começa a experienciar o prazer e a dor de todos os seres dentro de você.





EXPERENCIANDO A REALIDADE SEM A INTERFERÊNCIA DA MENTE




TESTEMUNHA
A Deeksha coloca você em uma “posição de testemunha”, onde você não é mais a/o “participante”, mas sim o/a “observador(a)” de todas as experiências da vida. Não existe você passando pelas experiências da vida. As experiências existem por si só.




VISITANDO OUTROS MUNDOS
A consciência não é limitada pela moldura chamada corpo. Ela existe além do tempo e espaço.


A Deeksha abre esta porta, onde você experiencia, simultaneamente, mais de uma realidade. Ela muda seu centro de percepção.

Você se torna consciente de outras dimensões, sem necessariamente embotar seus sentidos ou se tornar inoperante.
PERCEBENDO A REALIDADE COMO UM SONHO
Um famoso mestre chinês iluminado uma vez afirmou: - “Não sei se sou uma borboleta que sonha ser um humano ou se sou um humano sonhando ser uma borboleta”.

Muitas vezes nos perguntamos se nossos sonhos não são reais. Assim como os sonhos são ilusórios, também para o iluminado a realidade parece um sonho.


Quando a Deeksha abre esta porta, você percebe tudo como um sonho na consciência.


REALIZAÇÃO DE DEUS


Você se encontra face-a-face com Deus.





O poder da Bênção da Unidade é potencialmente muito maior do que os seus efeitos nos indivíduos. A Bênção pode precipitar uma mudança em direção ao um estado de consciência completamente diferente, onde o senso do Eu como uma entidade separada se dissolve." (Arjuna Ardagh, Awakening into Oneness)








A Deeksha ou Benção da Unidade é uma energia voltada para o despertar ou desenvolvimento da nossa consciência.



A intenção da energia é nos recolocar em contato com o senso de Unidade - do qual estamos supostamente distanciados por uma ilusão de separação provocada, dentre outras causas, pela forma como viemos e crescemos no mundo, pelo surgimento do ego e personalidade, e suportada pela maneira como nosso cérebro funciona.



A Deeksha é transmitida com uma breve imposição de mãos sobre a cabeça, que dura 1 minuto ou pouco mais.




Eduardo Anthônio
Deeksha Giver - Doador da Benção
21-7285-5411 /  21-8875-1212
Skype: eduardo.terapeuta
e-mail:reiki_edu@yahoo.com

Uma pessoa feliz cria um mundo feliz à sua volta.


                                                                                                                            Sri Amma-Bhagavan












































Nenhum comentário: