segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E.F.T.- Técnica de Libertação Emocional





E.F.T.- Técnica de Libertação Emocional


As emoções negativas são nossos maiores impedimentos para conseguir realizar tudo o que desejamos em nossa vida. Lutamos para superar certas negatividades, infelizmente, nem sempre com o sucesso que tanto desejamos.

A técnica consiste de estímulos em meridianos de acupuntura, com a aplicação de leves batidas (tapping) com as pontas dos dedos ao mesmo tempo em que falamos algumas frases, para desbloqueio desses canais de energias, equilibrando o sistema energético do corpo, removendo crenças, emoções e traumas de toda ordem, que impedem o livre fluxo da mesma, multiplicando em muitas vezes a possibilidade de cura das pessoas.

"TODAS AS EMOÇÕES NEGATIVAS SÃO CAUSADAS POR UMA INTERRUPÇÃO NO FLUXO ENERGÉTICO DO CORPO"

E.F.T. contraria praticamente todas as crenças relacionadas com psicologia e curas emocionais. Sua aplicação é ilimitada, o próprio Gary Craig, simplificador da técnica nos estimula que utilizemos para tudo, tantos problemas físicos como emocionais.

Quanto a mim, utilizando essa técnica no dia-a-dia e já tendo comprovando seus maravilhosos efeitos, devotei imensas energias de amor a cada palavra pelo seu imenso e incondicional amor a humanidade e a todos que o antecederam, pela abnegada contribuição para sanar as dores do mundo...

Eduardo Antônio
Atendimento com Hora Marcada
e-mail: reiki_edu@yahoo.com.br
cel: (21)7285-5411
Skype: eduardo.terapeuta

Nenhum comentário: