domingo, 21 de dezembro de 2008

MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES

Cada vez mais aperfeiçoada e divulgada, hoje a massagem de pedras quentes é uma terapia que implica a disposição e fricção de pedras vulcânicas no corpo. O segredo destas pedras – ricas em sais minerais – está na herança energética que carregam e que remonta há milhões de anos, mas também na sua capacidade de reter o calor! Lisas e macias, estas pedras de basalto, como também são conhecidas, são o resultado do processo natural de arrefecimento após a libertação de lava vulcânica. Com formatos e tamanhos distintos, as pedras são escolhidas em função da zona do corpo onde serão aplicadas, uma vez que devem encaixar na perfeição.
Os clientes que recebem a Terapia das Pedras Quentes sentem-se recarregados energeticamente e com capacidade para trabalhar mais e melhor por períodos mais prolongados. Percebem de imediato:
Um controle oculto do potencial bioelétrico dos meridianos;
O estado de ansiedade, tensão, apreensão e agitação desconfortável sendo substituídos pela serenidade, relaxamento, calma e paz interior;
Melhora na circulação sanguínea;
Aumento do tônus muscular;
Estimulação de processos fisiológicos como a digestão e a respiração;
Melhora na mobilidade das articulações;
Desfazimento de nódulos, eliminação de gordura e combate a celulite;
Melhora no fluxo da energia vital;
Alívio de dores na coluna vertebral e outras regiões do corpo;
Liberação de emoções reprimidas.
Enfim, o tratamento ajuda as pessoas a entrarem em contato com o seu eu interior, com a sua realidade e criar uma auto-imagem mais positiva.
Quando elegemos a Terapia das Pedras Quentes como coadjuvante em um tratamento corporal, ficamos sintonizados com o poder gerador deste elemento e com as ordens ígneas da natureza, razão pela qual passamos a compreender melhor o sentido da vida.

Os índios usam pedras quentes em seus rituais de cura e os chineses, desde antes da dinastia Shang isto é, cerca de 2000 - 1500 aC, usam-nas para aliviar músculos cansados. Há outras culturas que adotam a Terapia das Pedras Quentes no banho. Um exemplo são os russos, que distribuem as pedras no fundo da banheira e deitam-se sobre elas com o intuito de absorver a energia delas oriunda. Outro exemplo é uma ordem de monges japoneses que utiliza as pedras aquecidas no abdômen, após cada refeição. A Terapia das Pedras Quentes é um presente da mãe natureza reservada a seus filhos para que possam restaurar, completamente, o equilíbrio do corpo e também assumir o controle de suas vidas, permitindo-lhes fazer as escolhas certas.
Todas as terapias têm suas indicações e contra-indicações. Não é diferente com a Terapia das Pedras Quentes. Veja-se:

Indicações: dor muscular, tensão crônica, prisão de ventre, músculos atrofiados, stress, cólica menstrual, circulação sanguínea, gordura localizada, celulite, cansaço, angústia, depressão e obesidade, TPM, EXTREMAMENTE RELAXANTE.

Contra-indicações: asma aguda, cistite aguda (sobre a bexiga), gravidez, infecções agudas, ferimentos, doenças de pele e câncer.

Eduardo Antônio
21-7285-5411  
Skype: eduardo.terapeuta
e-mail: reiki_edu@yahoo.com.br
Spa em Casa
Atendimento com hora marcada

2 comentários:

Dedê disse...

Como faço Edu para receber este tratamento?

bjs

dorinha oliveira disse...

Eu ja tomei uma massagem com pedras quentes, e foi a melhor coisa que me aconteceu pena que não há mais aqui, como faço para tomar o curso? na minha região nao existe, quem sabe monto minha clinica de estetica e incluo essa maravilha aqui.
Abraços;
Dorinha Oliveira