terça-feira, 18 de novembro de 2008

FLORAL DE BACH - EQUILÍBRIO PSICO-EMOCIONAL



Floral de Bach - equilíbrio psico-emocional



Saúde & Lazer
08-Nov-2008
Mais além do equilíbrio psico-emocional - Se é o próprio processo que cura, cura-nos porque esse processo nos aproxima mais do que somos, da nossa autêntica personalidade. Ele traz uma conexão mais profunda com a parte mais elevada de nós próprios, que o Dr. Bach identificou como a nossa alma. O Dr. Bach acreditava que cada um de nós temos um caminho próprio e único na vida e que viemos ao mundo para desenvolver determinadas qualidades, que são algo de muito genuíno e que – no seu aspecto positivo – é o melhor que podemos oferecer ao mundo.
Desviar-se desse caminho é “ignorar as diretivas da alma”, nas palavras do Dr. Bach, o que conduz às doenças e à infelicidade.
Obviamente, encontrar o nosso caminho, a nossa essência (ou vocação vital) é um processo que pode levar toda ou grande parte da vida. No entanto, podemos caminhar desconectados da nossa essência íntima ou envolvermo-nos na sua busca. A diferença entre uma opção e a outra, é a diferença entre encontrar ou não o sentido da nossa vida. Os Florais de Bach sempre atuam no sentido de encontrar essa conexão íntima.
Eduardo Antônio
Terapeuta Floral
Registro: 021282181
(21) 9633-9776 / (21) 2498-2270
\n ' ); //--> Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ' ); //-->">
E-MAIL:reiki_edu@yahoo.com.br

Artigo publicado na Revista Saúde & Lazer:

http://www.saudelazer.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4761&Itemid=49

Eduardo Antônio
Terapeuta Floral
21-7285-5411  / 2498-2270
Skype: eduardo.terapeuta
e-mail: reiki_edu@yahoo.com.br

Atendimento com hora marcada
 

Nenhum comentário: