sábado, 10 de dezembro de 2011

Massagem com Pedras Quentes


No Livro Amarelo escrito há mais de três mil anos por um imperador chinês, encontramos registro da utilização das pedras quentes, assim como no Egito e no Velho Testamento, para curar diversas enfermidades.  Também há cercade 2 anos era muito utilizada pelos monges tibetanos, principalmente no período de jejum (as pedras coladas no estômago e abdomên proporcionam uma sensação de saciedade, diminuindo a fome e energizando o organismo.   Há também registros encontrados nas culturas indígenas, que utilizavam as pedras quentes em suas curas.

Essa massagem promove os efeitos da termoterapia no maior órgão do corpo humano que é a pele, porém é importante lembrar que o tratamento eé de natureza profunda e penetrante.  Atua também sobre os m'susculos, tendões, ligamentos é órgãos internos de uma maneira  que causa um profundo relaxamento e bem estar.  Diminuindo as dores, aliviando as tensões do estresse do dia adia, diminuindo os efeitos da depressão e desânimo, reenergiza o organismo, melhora o sistema circulatório melhorando o retorno venoso, diminui os efeitos da TPM, elimina o excesso de toxinas do organismo, melhora a respiração, melhora o sono e o funcionamento do sistema intestinale outros enefícios.


Eduardo Antônio
Terapeuta Holístico
Correio eletrônico: reiki_edu@yahoo.com.br
Skype: eduardo.terapeuta
Celular: 21- 7285-5411
Atendimento com Hora Marcada

As Quatro Leis da Espiritualidade, na Índia

Eis o que elas nos ensina:



A primeira lei diz: A pessoa que chega é a pessoa certa.
Significa que nada ocorre em nossas vidas por casualidade. Todas as pessoas que nos rodeiam, que interagem conosco, estão ali por uma razão, para que possamos aprender e evoluir em cada situação.



A segunda lei diz: O que aconteceu é a única coisa que poderia ter acontecido.
Nada, absolutamente nada que ocorre em nossas vidas poderia ter sido de outra maneira. Nem mesmo o detalhe mais insignificante! Não existe: se acontecesse tal coisa, talvez pudesse ter sido diferente… Não! O que ocorreu foi a única coisa que poderia ter ocorrido e teve que ser assim para que pudéssemos aprender essa lição e então seguir adiante. Todas e cada uma das situações que ocorrem em nossas vidas são perfeitas, mesmo que nossa mente e nosso ego resistam em aceitá-las.


A terceira lei diz: Qualquer momento que algo se inicia, é o momento certo.
Tudo começa num momento determinado. Nem antes, nem depois! Quando estamos preparados para que algo novo aconteça em nossas vidas, então será aí que terá início!


A quarta e última lei diz: Quando algo termina, termina!
Simplesmente assim! Se algo terminou em nossas vidas, é para nossa evolução! Portanto, é melhor desapegar, erguer a cabeça e seguir adiante, enriquecidos com mais essa experiência!

Eduardo Antônio
Terapeuta Holístico


Correio eletrônico: reiki_edu@yahoo.com.br
Skype: eduardo.terapeuta
Celular: 21- 7285-5411
Reiki  Deeksha  Massagem Ayurvédica
Massagem com Pedras Quentes
Reflexologia Podal Tailandesa
Florais de Bach
Acupuntur Auricular
TEP  EFT
Radiestesia