segunda-feira, 16 de junho de 2014

Madre Teresa de Calcutá - O Puro Amor

Madre Teresa de Calcutá = AMOR

Certa ocasião, ao socorrer uma amiga e irmã, ela passou o filme sobre a Madre Teresa de Calcutá, desde então a minha vida  passou a não ser mais a mesma.  Este me tocou profundamente e despertou um tipo de Amor Universal, que não consigo descrever.  Sua influência faz parte da minha vida diária e conseguiu modificar ou transformar as minhas ações.  Longe de pretender ser melhor do que os outros ou me sentir um santo, pelo contrário, reconheço as minhas falhas, erros e o quanto preciso melhorar a cada instante.

Convido-os a mergulharem neste filme com os corações abertos para sentirem e aprenderem algumas chaves que nortearão suas vidas.  Vençam as dificuldades com fé e um sorriso no rosto, por mais difíceis que inicialmente os problemas apareçam, mesmo que todos ou multidões estejam contra você.  A influência desta mulher iluminada os amparará, pois sua Luz rompe as fronteiras do tempos e do espaço infinito.

Que através da mensagem, deste, consigamos pacificar nossos corações e enche-los de amor.

Desde o início do filme, independentemente de religião, percebemos que as ações e atitudes de amor, são mais importantes do que as diferenças... Há passagens muito elevadas espiritualmente que me levaram as lágrimas diversas vezes...
Se dê está oportunidade de despertar para a esperança e o amor dentro de si, pois somente assim poderemos distribui-lo para os outros.  Não podemos oferecer nada, daquilo que não temos dentro de nós...
O assim chamado Apóstolo Paulo dizia: "Aprendei todas as coisas e retem o que for bom."  Mas não basta aprender todas as coisas e reter é preciso compartilhá-lo, para que também os outros se beneficiem.  Pois estamos, de alguma maneira, todos conectados...

Um Pequeno Resumo de Suas Ações





Eduardo Antônio - Deva Bodhi
Terapeuta Holístico
Celular: 21- 97285-5411
E-amil: reiki_edu@yahoo.com.br
Skype: eduardo.terapeuta

Reiki   Deeksha   Cromoterapia 
MAPA Radiestésico e Energético
Reflexologia Podal Tailandesa
Massagem Ayrvédica
Massagem Tântrica
Acupuntura Auricular

Atendimento com Hora Marcada

quarta-feira, 11 de junho de 2014

RELACIONAMENTOS NA VISÃO TÂNTRICA

RELACIONAMENTOS NA VISÃO TÂNTRICA


O olhar para si mesmo é o princípio do verdadeiro relacionamento, é se conectar com sua energia, se reconhecer, se cuidar.  É assumir com compreensão e maturidade, a responsabilidade pela sua própria felicidade.

Isso não é egoísmo.  Egoísta é aquele que olha para si e não faz nada para os outros e nem para si mesmo.

O conflito entre quem somos e quem queremos ser é a principal questão do ser humano, já que a dualidade é a base da nossa realidade, onde o bem e o mal, coexistem em todas as pessoas e manifestam sua força em todas as facetas da vida.

Somente ao abraçar a nossa dualidade, e com amor reconheceremos integralmente quem somos, é que nos libertaremos dos comportamentos que destroem nossa auto estima e nossos relacionamentos.

Quando observamos o porquê das nossas atitudes, palavras, dores, alegrias, tristezas, reconhecemos nossas potencialidades e falhas e nos assenhoramos do nosso destino, descobrindo a força em nós mesmos e nos nutrindo dela...

A partir daí, quando amar alguém...quando abraçar um amigo...  Você estará fazendo isso como uma expressão de amor e não de carência.

Quando se conhecer profundamente e tocar o outro, você o estará tocando, porque quer lhe oferecer carinho, gentileza, companheirismo, não porque está buscando aprovação, ou tentando seduzi-lo de alguma forma.

A sedução não é amor.  Se mostrar belo ou poderoso para alguém, não é demonstração de poder, nem de amor...  É autoafirmação.

A força do amor, do verdadeiro amor, libera de qualquer tipo de dependência, transformando seu relacionamento com você mesmo e com os outros, porque você não terá mais medo da rejeição, nem do fracasso, já que  estará em contato com seu Ser.
O Tantra nos mostra o caminho do amor sem apegos e sem tirar a sua liberdade e a do outro.   Estabelecendo laços de lealdade e chegando aos relacionamentos saudáveis e sagrados, onde a mulher é sempre saudada, amada e respeitada.


Eduardo Antônio  - Deva Bodhi
Terepeuta Tântrico
Humaniversidade
e-mail: reiki_edu@yahoo.com.br
Celular: 21- 97285-5411
Skype: eduardo.terapeuta
Consulta com Hora Marcada
Ab Imo Pectore
Rio de Janeiro - RJ
* INICIADO NO TANTRISMO TRADICIONAL
NÃO CONFUNDA COM "NEOTANTRA..."


segunda-feira, 9 de junho de 2014

O caminho do Tantra



Tantra é um estado de consciência e percepção, que proporciona uma nova compreensão da vida e do viver.  É o viver o aqui e o agora e não ficar preso ao passado.

O caminho do Tantra é o AMOR.  Através do Tantra, alcançamos um canal de comunicação e compreensão muito maior e mais intenso.  A Suprema Compreensão.  da Mente para o Coração; do Coração para o ser; do Ser para o Não-Ser. 
Trazemos no corpo as marcas de fortes condicionamentos impostos pela sociedade ao longo das nossas vidas.  as sessões com o Tantra ajuda a retirar estes condicionamentos do corpo, da mente, das emoções e do espírito.  O corpo é o caminho para a compreensão profunda, que diz diz respeito aos nossos medos e fraquezas, sentimentos de inferioridade ou de grandeza; as atitudes comportamentais que adquirimos pra vivermos no meio social. 

Então conseguimos nos libertar dos medos e traumas do passado, que nos impedia de sermos nós mesmos.  Assim voltamos a sorrir um belo sorriso, a dançar a dança da vida celebrando-a e repeitando  a maneira de ser e viver de todos os seres viventes.
Eduardo Antônio - Deva Bodhi
Terapeuta Tântrico
Humaniversidade Holística
Praticante da meditação, Yoga, Terapias Bioenergéticas.

celular: 21-97285-5411
E-mail: reiki_edu@yahoo.com.br
Skype: eduardo.terapeuta
Atendimento com Hora Marcada

Ab Imo Pectore


* INICIADO NO TANTRISMO TRADICIONAL
NÃO CONFUNDA COM "NEOTANTRA..."

O Modo Como vemos o Mundo Depende de Quem Somos



O modo como vemos o mundo depende de quem somos.
A percepção é seletiva, dependendo do interesse e atenção da pessoa. Isto é extensivo também aos aspectos mais significativos da vida, tal como atitude referente a relacionamentos, moralidade, trabalho, lazer, saúde, doença, dor, morte e o grande além. Essas atitudes são modeladas por todos os tipos de fatores, dos quais o condicionamento kármico, como insistiram as escrituras tântricas, é o mais influente.
Somos modelados por nossas escolhas passadas, o que é o mesmo que dizer que somos criaturas de hábito. Em termos yóguicos, nossos pensamentos e ações na maior parte seguem a trilha da mínima resistência, são excessivamente determinados pelo padrão energético do corpo sutil. Isto explica por que é tão difícil mudar nosso comportamento mesmo quando percebemos que nossos velhos padrões são errados, improdutivos ou danosos. 
Além da mudança de comportamento, os PRATICANTES TÂNTRICOS tentam modificar as trilhas da força vital diretamente. Essa modificação é uma questão de limpeza das nãdis, uma pratica chamada NÃDI-SHODHANA.

Eduardo Antônio - Deva Bodhi
Terapeuta Tântrico
Humaniversidade Holística
Praticante da meditação, Yoga, Terapias Bioenergéticas.

celular: 21-97285-5411
E-mail: reiki_edu@yahoo.com.br
Skype: eduardo.terapeuta
Atendimento com Hora Marcada

Ab Imo Pectore

Massagem Tântrica


A massagem tântrica desperta a Kundalini, energia vital, que dá movimento à vida e consequentemente  a todos os processos energéticos, emocionais, mentais, físicos e fisiológicos.
Proporciona a mulher (Shakti) um encontro com o seu sagrado feminino despertando maior consciência corporal e o reconhecimento do seu potencial orgástico, sem declínio do prazer e a expansão da energia  em direção ao sétimo chakra (Saashara), centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que há dentro de cada um de nós, permitindo a expansão da consciência.

Benefícios:

* Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo.
* Desperta as sensações sensoriais adormecidas. (visão, tato, audição, odor e a visão.

* Revela e dissolve os bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que estejam bloqueando e inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica.

* Cura as disfunções sexuais: perda do libido, ausência do orgasmo, etc.
* Desperta todo potencial do Ponto G
* Desenvolve a capacidade para compartilhar afetividade e emoções.

* Conecta a voz e a respiração às sensações e emoções afloradas.
* Desperta e potencializa a sua energia sexual, aumentando a quantidade de energia e eletricidade que circula no corpo, anteriormente não suportada.

* Adquire a coragem para confiar, para entregar-se e a relaxar na experiência prazerosa.

* Abre novos caminhos em direção ao êxtase, a cura, a celebração e a alegria crescente.

* Equilibram os chakras

* Elevam a Kundalini

* Liberação de diversos hormônios, entre eles a Dopamina, é um neurotransmissor muito importante no controle do movimento motivação e cognição, tendo ação estimulante no sistema nervoso central, envolvendo-se nas sensações de prazer e motivação. É  de vital importância para quem sofre de depressão, que perdem o sentido da vida e o prazer de viver.

* Estimula a produção da Oxitocina, hormônio que é produzido no hipotálamo e participa na ativação de regiões responsáveis por sensações como calma, autoconfiança, afeto, autoestima, humor e evita a depressão, estimula o amor e, por isso, tem o potencial de aproximar o casal e a melhorar  a vida conjugal.  


* Fortalece, tonifica e vitaliza os órgão genitais.
* Endorfina :  é um hormônio que visa relaxar e dar prazer, despertando sensação de euforia bem estar, além de melhorar a memória, auxilia no bom humor, fortalece a resistência e a disposição física e mental, aumentando a nossa imunidade.
* Alivia os efeitos da TPM
* Cicatriza as feridas emocionais.
* Resgate da alegria de viver.
* Rejuvenesce   deixando a pele mais jovem.


Eduardo Antônio - Deva Bodhi
Terapeuta Tântrico
Humaniversidade Holística
Praticante da meditação, Yoga, Terapias Bioenergéticas.

celular: 21-97285-5411
E-mail: reiki_edu@yahoo.com.br
Skype: eduardo.terapeuta
Atendimento com Hora Marcada

Ab Imo Pectore


* INICIADO NO TANTRISMO TRADICIONAL
NÃO CONFUNDA COM "NEOTANTRA..."
o