terça-feira, 4 de maio de 2010

ONENESS DEEKSSA OU BENÇÃO DA UNIDADE



DOAÇÃO DE ENERGIA PARA A SAÚDE EMOCIONAL, MENTAL, FÍSICA E ESPIRITUAL.












Tornar o ser humano livre, livrando-o do sofrimento e da percepção de separação esta é a visão de Sri Bhagavan e do Movimento da Unidade. Uma mudança profunda esta acontecendo no interior de tods as pessoas deste palneta. Uma mudança que irá levar o Ser Humano a um nível mais elevadoem sua evolução.








Este Movimento surgiu na Índia há poucos anos e já se espalhou por todo o planeta. Seus fundadores Sri Amma e Sri Bhagavan são avatares da Iluminação e sua missão é ajudar a humanidade a alcançar a próxima fase evolutiva, ou seja, ajudar a humanidade a entar na Era Dourada, independentemente de religião.








A base deste Movimento é a tnsmissão da Energia Divina, a Deeksha. Também conhecida como Oneness Deeksha ou a benção da Unidade.








A Deeksha é transmitida através da imposição das maõs. Ao recebê-la as marcas e memória do passado vão se dissolvendo, dando lugar a uma nova maneira de ver e estar no mundo. Nos traz paz, amor, tranquilidade, bem estar. Começamos a perceber este ser que que já existe em nós, nosso Ser Real, nossa verdadeira natureza. Aumentando assim, a nosa percepção e conexão com o todo, nos tonando mais integrados e harmonizdo com todo o Universo. Eleva o nosso nível de consciência coletiva e a encontra a verdadeira natureza do amor e consciência de Luz.
Melhore o seu realcionamento com os seus pais, filhos, parceiro(a).
Só é possível pensar positivamente se os relcionamentos estão curados
















Eduardo Antônio



Doador da Benção da Unidade - Deeksha Giver



Correio Eletrônico: reiki_edu@yahoo.com.br



Cel. 21 - 7285-5411


Skype: eduardo.terapeuta